

O colunista da Folha de S.Paulo, Mônica Bergamo, acaba de confirmar um anúncio terrível do Governo: "Lula anuncia Boulos como novo ministro".
Diz o texto da Folha:
"O presidente sacramentou a decisão nesta segunda (20), depois de se reunir com ele no Palácio do Planalto, e fez o anúncio em seguida.
Da reunião participou também Márcio Macedo, que ocupava até então o cargo e já tinha sido avisado, na sexta-feira (17) que seria exonerado.
Em nota, a Presidência da República afirmou que 'o presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu com o deputado federal Guilherme Boulos nesta segunda-feira (20) e o convidou para ocupar o cargo de ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República. Boulos irá substituir o ministro Márcio Macêdo na função. Márcio, a ministra Gleisi Hoffmann (Secretaria de Relações Institucionais) e os ministro Rui Costa (Casa Civil) e Sidônio Palmeira (Secretaria de Comunicação Social) participaram do encontro com o presidente. A nomeação de Boulos sairá publicada no Diário Oficial de amanhã'.
Boulos assume com a missão de azeitar a relação do governo com os movimentos sociais, especialmente no ano eleitoral de 2026. Ele terá um gabinete no Palácio do Planalto.
Nas conversas que teve com Lula, o deputado federal combinou que não será candidato à reeleição no próximo ano, dedicando-se integralente ao governo.
Lula já vinha se queixando de Macedo desde o ano passado, mas tinha dificuldade de demiti-lo já que ambos são amigos pessoais.
Macedo vai ser candidato a deputado federal por Sergipe no próximo ano."
Certamente, trata-se da maior bizarrice já feito por esse governo.
O desespero é geral! Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva". Aproveite enquanto é tempo. Clique no link abaixo:
Veja a capa:
