AO VIVO: Com Moraes visivelmente irritado, começa novo julgamento da "trama golpista" (veja o vídeo)
21/10/2025 às 11:30 Ler na área do assinanteA Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta terça-feira (21) o julgamento do núcleo 4 do processo que investiga a suposta trama golpista.
O relator do caso, ministro Alexandre de Moraes - visivelmente irritado, abriu a sessão apresentando seu voto, seguido pelos ministros Cristiano Zanin, Luiz Fux, Cármen Lúcia e Flávio Dino, presidente da Primeira Turma.
Dino afirmou que, diante do ritmo do julgamento, há possibilidade de conclusão ainda nesta terça-feira, dispensando a sessão que estava prevista para esta quarta (22).
Assista AO VIVO:
A "conta final" está chegando para Moraes... Quer saber do que realmente é capaz o ministro? No polêmico livro "Supremo Silêncio", toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber
Veja a capa:
da Redação