
Professora com apenas 3 mil seguidores é "silenciada" por senador que não gostou de uma postagem (veja o vídeo)
22/10/2025 às 16:05 Ler na área do assinante
A censura no Brasil está ganhando contornos cada vez maiores e mais preocupantes. Qualquer autoridade se acha no direito de censurar quem quer que seja, basta que o assunto lhe desagrade.
É o caso do senador Eduardo Braga (MDB-AM) que não gostou de críticas feitas pela professora Beatriz Darley e exigiu judicialmente a retirada de uma publicação das redes sociais.
Segundo ela, o parlamentar não apresentou justificativa para o pedido, reforçando o tom de intimidação contra críticas feitas à sua atuação política.
A postagem contestada tratava de uma proposta defendida por Braga no Senado que, segundo ela, pode elevar o preço da conta de luz no Amazonas.
“Eu não tenho nem 3 mil seguidores gente e estou sendo censurada sem justificativa nenhuma. Isso não é apenas sobre mim, é sobre o direito de qualquer cidadão de questionar quem ocupa um cargo público”
Veja o vídeo:
A "conta final" está chegando para Moraes... Quer saber do que realmente é capaz o ministro? No polêmico livro "Supremo Silêncio", toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber
Veja a capa:
