Acabou a paz de Hugo Motta!

24/10/2025 às 10:27 Ler na área do assinante

O Partido Liberal (PL), liderado por Jair Bolsonaro, decidiu encerrar o breve período de trégua firmado com o presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), e retomar a pressão pela votação do projeto de anistia aos condenados pelos atos de 8 de Janeiro.

O líder do PL na Câmara, deputado Sóstenes Cavalcante (RJ), confirmou que já comunicou a Motta a intenção de recolocar o tema na pauta das negociações políticas a partir da próxima reunião de líderes, prevista para a próxima semana.

Segundo Sóstenes, o avanço da pauta é urgente após o Supremo Tribunal Federal (STF) publicar, na quarta-feira (22/10), o acórdão do julgamento de Jair Bolsonaro no caso da suposta “trama golpista”, o que abriu o prazo para a apresentação dos últimos recursos da defesa.

A estratégia do PL é intensificar as articulações e tentar que a proposta de anistia seja votada já nas sessões plenárias da primeira semana de novembro, revertendo o cenário de recuo momentâneo da bancada.

Não há outro caminho... Somente a anistia importa! Poucos sabem a verdade por trás do 8 de janeiro de 2023. Porém, todos os detalhes, relatos e revelações sobre esse fatídico acontecimento estão no livro "08 DE JANEIRO - SEGREDOS E BASTIDORES". A obra mostra detalhes e segredos que não foram revelados ao público. Por apenas 19,90! Você não pode perder! Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores

Vale a pena o investimento!

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Messenger

Receba as notícias do dia no Messenger

Receber notícias

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir