
Juiz que detonou a Lava Jato e chamou Moro de “ladrão” é flagrado furtando champanhe
24/10/2025 às 14:39 Ler na área do assinante
Parece piada, mas é um fato.
O juiz federal Eduardo Appio, que detonou a Operação Lava Jato e lançou severas suspeitas sobre a atuação do ex-juiz Sérgio Moro e do ex-procurador da República Deltan Dallagnol, é citado em uma ocorrência policial insólita, na qual ele próprio é o alvo por uma suposta tentativa de furto de três garrafas de champanhe francesa Möet Chandon em um supermercado de Blumenau, Santa Catarina.
O TRF-4 (Tribunal Federal da 4ª Região), em Porto Alegre, abriu um procedimento investigatório contra o juiz, por suspeita de furto.
Autoridades ligadas à Polícia Civil do estado afirmaram que há imagens de câmeras de segurança do local que teriam registro do crime.
O TRF-4 diz que o caso vai tramitar de forma sigilosa. Em situações assim, o tribunal geralmente abre um PAD (procedimento administrativo disciplinar) contra o magistrado.
As máscaras estão se espatifando...
Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!










