
Maduro se acovarda, faz apelo em inglês suplicando “paz” e recebe resposta imediata (veja o vídeo)
24/10/2025 às 15:34 Ler na área do assinante
O tirano venezuelano, Nicolás Maduro, recorreu a um apelo em inglês nesta quinta-feira (23), para tentar reduzir a tensão militar com os Estados Unidos, que enviou tropas ao Caribe em suposto cerco ao tráfico de drogas. A declaração ocorre em meio a ataques americanos cada vez mais frequentes a barcos de cartéis e narcotraficantes — no Caribe e no Pacífico.
A resposta americana foi imediata. Um dia após o pedido de Maduro, os EUA lançaram o décimo bombardeio a um navio na região, subindo o número de mortos para 43. O secretário de Defesa americano, Pete Hegseth, afirmou nesta sexta-feira (24) que a embarcação pertencia ao cartel venezuelano Tren de Aragua. No X, antigo Twitter, ele fez um novo ultimato:
“Se você é um narcoterrorista contrabandeando drogas em nosso hemisfério, nós o trataremos como tratamos a Al-Qaeda. Dia ou noite, mapearemos suas redes, rastrearemos seu pessoal, o caçaremos e o mataremos”, disse.
Veja o vídeo:
Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!















