
Lula na Malásia: “pronunciamento de um chefe de facção criminosa”
25/10/2025 às 06:03 Ler na área do assinante
O desastroso pronunciamento de Lula na Malásia foi classifacado pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado como um “pronunciamento de um chefe de facção criminosa”.
Caiado disse nunca ter se enganado com o Lula e que sempre destacou a suposta conivência do PT com o narcotráfico.
“Veja o pronunciamento do presidente Lula no exterior, dizendo que os traficantes são vítimas dos usuários. Eu nunca me enganei com o Lula. Eu sempre disse que o Lula e o PT sempre foram coniventes com o narcotráfico. Tá aí a prova. Este pronunciamento não é de um presidente da República, exatamente é de um chefe de uma facção criminosa. Veja, a gravidade e da extensão dessa fala.”
Caiado também comparou a equivalência de Lula a um eventual caso de estupro envolvendo uma “vítima que usa saia curta”, criticando a lógica do petista:
“Partindo dessa premissa, o Lula, então, considera o estuprador vítima da mulher que usa saia curta. Minha gente, o Brasil não aceita ser realmente governado e nem presidido por um homem com a sua mentalidade totalmente deformada e complacente com o crime, como é o pensamento do Lula e do PT. Reflitam!”
O desespero é geral! Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva". Aproveite enquanto é tempo. Clique no link abaixo:
Veja a capa:










