Lula na Malásia: “pronunciamento de um chefe de facção criminosa”
25/10/2025 às 06:03 Ler na área do assinanteO desastroso pronunciamento de Lula na Malásia foi classifacado pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado como um “pronunciamento de um chefe de facção criminosa”.
Caiado disse nunca ter se enganado com o Lula e que sempre destacou a suposta conivência do PT com o narcotráfico.
“Veja o pronunciamento do presidente Lula no exterior, dizendo que os traficantes são vítimas dos usuários. Eu nunca me enganei com o Lula. Eu sempre disse que o Lula e o PT sempre foram coniventes com o narcotráfico. Tá aí a prova. Este pronunciamento não é de um presidente da República, exatamente é de um chefe de uma facção criminosa. Veja, a gravidade e da extensão dessa fala.”
Caiado também comparou a equivalência de Lula a um eventual caso de estupro envolvendo uma “vítima que usa saia curta”, criticando a lógica do petista:
“Partindo dessa premissa, o Lula, então, considera o estuprador vítima da mulher que usa saia curta. Minha gente, o Brasil não aceita ser realmente governado e nem presidido por um homem com a sua mentalidade totalmente deformada e complacente com o crime, como é o pensamento do Lula e do PT. Reflitam!”
O desespero é geral! Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva". Aproveite enquanto é tempo. Clique no link abaixo:
Veja a capa:
da Redação