
Revelada a origem do bilhete publicado por ex-assessor de Bolsonaro
25/10/2025 às 16:49 Ler na área do assinante
O advogado Fábio Wajngarten, que chefiou a Secretaria de Comunicação (Secom) durante o governo de Jair Bolsonaro, compartilhou nas redes sociais, nesta sexta-feira (24/10), a imagem de um bilhete escrito à mão por um “amigo” atualmente preso.
A publicação rapidamente gerou especulações sobre a autoria da mensagem. Muitos internautas sugeriram que o recado poderia ter sido escrito pelo próprio ex-presidente Bolsonaro, que cumpre prisão domiciliar desde 4 de agosto.
O bilhete, redigido de forma pessoal e emotiva, dizia:
“Bom dia, meu amigo. Por aqui sigo superando as dificuldades do isolamento com atividade física, visita de familiares, leitura e orações. Estamos chegando ao fim desse processo judicial. Um dia isso irá acabar, nesse momento podemos voltar às atividades normais. Saudades de vocês. Mande um grande abraço para toda família e amigos. Que Deus proteja e guie a todos. Grande abraço”, escreveu o amigo a Wajngarten.

Após a repercussão, segundo informações apuradas, foi revelado que a carta foi enviada pelo coronel do Exército Marcelo Câmara, ex-assessor de Bolsonaro. O militar está preso preventivamente desde junho, em Brasília.
Câmara foi detido sob a acusação de tentar, junto com seu advogado, Eduardo Kuntz, obter informações sigilosas sobre a delação premiada de Mauro Cid.
O ex-presidente foi alvo de todas as atrocidades que o "sistema" é capaz. Para piorar, sua vida ainda está em risco. Foi justamente pensando nisso que uma loja desafiou o "sistema" ao lançar uma promoção limitada que está chamando a atenção de leitores interessados em política, liberdade de expressão e debates sobre censura no Brasil. Um COMBO com cinco livros que abordam os bastidores do poder, decisões judiciais controversas e disputas ideológicas recentes está sendo vendido por apenas R$ 79,89, com frete grátis para todo o país.
As obras exploram temas como censura, perseguição política, atuação do Supremo Tribunal Federal (STF), juristocracia, polarização e manipulação de narrativas. Caso queira conhecer os livros e não perder essa oportunidade, clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/pages/combo-5-livros
Aproveite enquanto esses livros ainda estão disponíveis... Nunca se sabe do que a censura é capaz!







