Mais um namoro de Dado Dolabella chega ao fim com agressão do ator esquerdista

Ler na área do assinante

O relacionamento entre o ator Dado Dolabella e a modelo Marcella Tomaszewski, eleita Miss Gramado 2025, chegou ao fim após um episódio de agressão atribuído ao artista. Fontes próximas ao casal confirmaram ao portal Metrópoles que a relação terminou em meio a uma nova confusão envolvendo o ator.

Segundo pessoas próximas, Marcella estaria profundamente abalada com o ocorrido e, por enquanto, optou por não se pronunciar publicamente. 

Conforme informações, a briga aconteceu no apartamento da modelo, em Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro. Testemunhas relataram que Dado teria perdido o controle durante uma discussão, iniciando agressões verbais que evoluíram para violência física contra Marcella.

Moradores do edifício afirmaram ter ouvido gritos e barulhos durante o desentendimento. Na manhã deste sábado (25), a modelo compareceu a uma delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência. Apesar disso, de acordo com Baldi, Marcella decidiu não formalizar a denúncia como caso de agressão, o que levou à liberação do ator após o registro.

Essa não é primeira vez que Dado Dolabella é acusado comportamento violento e agressões. 

A Globo vive dias de terror... Um "dossiê" foi lançado e expõe o que a alta cúpula da emissora sempre tentou esconder. O livro "Dossiê Globo: Os Segredos da Emissora" expõe como, ao longo das décadas, a emissora negligenciou sistematicamente os crimes que ocorriam em seus bastidores e revela escândalos, casos de assédio, acordos e escusas relações políticas. Caso queira conhecer esse livro, Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destr...

Certamente, esse lançamento vai tirar o sono de muita gente...

da Redação