Flávio reage após novo "surto" de Lindbergh no STF

Ler na área do assinante

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) reagiu com ironia à notícia de que o deputado federal Lindbergh Farias (RJ) protocolou uma representação criminal contra ele no Supremo Tribunal Federal (STF). Em postagem nas redes sociais, Flávio afirmou que “isso não tá me ‘cheirando’ nada bem!” e provocou o adversário político.

"Melhor esse parlamentar trocar de 'carreira' e virar estagiário. Pó-de-ser que ele tenha mais sucesso do que o fraco parlamentar que é!", escreveu o senador, em tom de deboche.

A ação de Lindbergh foi motivada por uma publicação de Flávio Bolsonaro que repercutiu uma postagem do secretário de Guerra dos Estados Unidos, Pete Hegseth. No conteúdo original, Hegseth relatava uma ofensiva de militares americanos contra uma embarcação de uma organização terrorista no Pacífico Leste.

Ao compartilhar o post, Flávio comentou de forma provocativa:

"Que inveja! Ouvi dizer que há barcos como este aqui no Rio de Janeiro, na Baía de Guanabara, inundando o Brasil com drogas. Você não gostaria de passar alguns meses aqui nos ajudando a combater essas organizações terroristas?"

O texto foi interpretado por Lindbergh Farias como uma “afronta direta à soberania e à integridade territorial do Brasil”. Em ofício enviado ao STF, o deputado alegou que a fala de Flávio representaria uma sugestão de intervenção estrangeira em território nacional.

A absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro atingiu o último estágio! A liberdade acaba de ser surrupiada. Querem esconder a verdade! Porém, para o "terror" do "sistema", tudo foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação