URGENTE: Lula e Trump ficam cara a cara na Malásia por 50 minutos (veja o vídeo)
26/10/2025 às 08:27 Ler na área do assinanteO petista Lula e o líder americano Donald Trump se encontraram neste domingo (26) em Kuala Lumpur, na Malásia. Essa foi a primeira reunião presencial agendada entre os dois presidentes e durou em torno de 50 minutos.
Segundo Lula, os dois discutiram "de forma franca e construtiva a agenda comercial e econômica bilateral".
Antes da reunião, Trump disse que ambas as partes devem trabalhar em acordos "bons para os países".
"É uma grande honra estar com o presidente do Brasil. É um grande país e eles estão indo muito bem até onde eu sei", disse ele.
Assista:
Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva". Aproveite enquanto é tempo. Clique no link abaixo:
Veja a capa:
da Redação