
Marco Rubio cita postura de 'juízes brasileiros' e destrói o plano de Lula
26/10/2025 às 10:47 Ler na área do assinante
Poucas horas antes da reunião entre Donald Trump e Lula, o secretário de estado de Trump, Marco Rubio, fez uma declaração terrível para os planos do petista.
Ao falar sobre a negociação com o Brasil, Rubio afirmou que a perseguição digital contra cidadãos americanos nas redes sociais terá que ser resolvida
"Obviamente, temos algumas questões com o Brasil, particularmente sobre como alguns de seus juízes têm tratado o setor digital nos Estados Unidos, os indivíduos localizados nos Estados Unidos por meio de postagens em redes sociais.
Teremos que resolver essas questões também.
Mas o Presidente vai explorar se há maneiras de superar tudo isso, porque acreditamos que será benéfico fazê-lo. Vai levar algum tempo.”
Para piorar ainda mais a situação de Lula, Trump deixou claro que quem vai negociar não será ele, será o Scott, Jameson e o próprio Marco Rubio.
Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva". Aproveite enquanto é tempo. Clique no link abaixo:
Veja a capa:









