

O presidente dos Estados Unidos, Donald J. Trump, publicou uma mensagem em sua rede Truth Social exigindo que o grupo Hamas devolva, no prazo máximo de 48 horas, os corpos de reféns mortos — entre eles, dois cidadãos americanos. Trump alertou que, caso a exigência não seja atendida, países envolvidos nos recentes acordos de paz no Oriente Médio poderão adotar medidas contra o grupo.
Em sua publicação, o líder norte-americano declarou que há “uma PAZ muito forte no Oriente Médio” e que ela “tem boas chances de ser eterna”, mas condicionou essa estabilidade à cooperação do Hamas. Ele destacou que parte dos corpos estaria em áreas de difícil acesso, embora “outros possam ser devolvidos agora e, por algum motivo, não o são”.
“Alguns dos corpos são difíceis de alcançar, mas outros podem ser devolvidos agora e, por algum motivo, não o são. Talvez tenha a ver com o desarmamento deles, mas quando eu disse: ‘Ambos os lados seriam tratados de forma justa’, isso só se aplica se eles cumprirem com suas obrigações”, escreveu Trump em sua conta oficial.
O presidente americano afirmou ainda estar acompanhando de perto o desenrolar da situação, reforçando que o prazo de 48 horas representa um limite para que o Hamas demonstre boa-fé e respeito aos acordos de cessar-fogo.
Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!













