Casa Branca se manifesta sobre a reunião entre Lula e Trump

Ler na área do assinante

A Casa Branca se manifestou sobre a reunião entre o petista Lula e o presidente americano Donald Trump.

Diz o comunicado:

O presidente Trump se reuniu com o presidente brasileiro, Luiz Inácio Lula da Silva, durante a cúpula da ASEAN.
“É uma grande honra estar ao lado do presidente do Brasil. Acredito que poderemos fazer bons acordos para ambos os países. Sempre mantivemos uma boa relação, acredito que ela continuará.”

A embaixada dos EUA no Brasil replicou a mensagem.

Vale ressaltar que poucas horas antes da reunião, o secretário de estado de Trump, Marco Rubio, fez uma declaração terrível para os planos do petista.

Ao falar sobre a negociação com o Brasil, Rubio afirmou que a perseguição digital contra cidadãos americanos nas redes sociais terá que ser resolvida

"Obviamente, temos algumas questões com o Brasil, particularmente sobre como alguns de seus juízes têm tratado o setor digital nos Estados Unidos, os indivíduos localizados nos Estados Unidos por meio de postagens em redes sociais. 
Teremos que resolver essas questões também. 
Mas o Presidente vai explorar se há maneiras de superar tudo isso, porque acreditamos que será benéfico fazê-lo. Vai levar algum tempo.”

Para piorar ainda mais a situação de Lula, Trump deixou claro que quem vai negociar não será ele, será o Scott, Jameson e o próprio Marco Rubio.

Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva".  Aproveite enquanto é tempo. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destruir-um-presidente-e-despertou-uma-nacao

Veja a capa:

da Redação