Influenciador que criticava e divulgava “fofocas” de políticos é assassinado com 17 tiros

Ler na área do assinante

O influenciador Gefferson Willian dos Santos, de 33 anos, conhecido como Rei do Fuá, foi morto a tiros em frente à sua residência no Bairro Sol Nascente, em Brejo Santo, no interior do Ceará. O crime ocorreu nesse domingo (26), quando a vítima foi atingida por 17 disparos.

Gefferson mantinha um perfil no Instagram com mais de 16 mil seguidores, onde publicava fofocas e críticas sobre empresários, políticos e outras personalidades da região. Em sua conta, ele se autodenominava "fofoqueiro" e produzia conteúdo sobre figuras públicas locais.

Antes de sua morte, o influenciador respondia a processos judiciais por difamação, calúnia e danos morais, relacionados ao tipo de conteúdo que divulgava em suas redes sociais.

Em janeiro deste ano, Gefferson havia sido alvo de outro episódio de violência. Na ocasião, cerca de 30 disparos foram efetuados contra sua residência e seu veículo, conforme ele próprio relatou.

A Polícia Civil do Ceará investiga o caso para identificar e localizar o responsável pelo homicídio. As autoridades apuram possíveis conexões entre o assassinato e as atividades do influenciador nas redes sociais ou com o atentado registrado no início do ano.

Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação