

A filha mais velha da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, Letícia Firmo, foi vítima de um assalto neste domingo (26) enquanto estava em São Paulo. A informação foi confirmada pela própria Michelle, que utilizou suas redes sociais para tranquilizar os seguidores e relatar o ocorrido.
Segundo a presidente nacional do PL Mulher, os criminosos levaram apenas o celular de Letícia. Após o incidente, a jovem retornou a Brasília (DF), onde se encontra em segurança.

“Minha filha Letícia foi roubada em São Paulo. Graças a Deus, está bem e já chegou em Brasília. Apenas levaram o celular”, escreveu Michelle em seus stories no Instagram, destacando o alívio por não ter havido ferimentos.
A ex-primeira-dama também fez um alerta importante aos seus seguidores para que fiquem atentos a possíveis tentativas de golpe usando o número da filha.
“Caso recebam alguma mensagem pedindo dinheiro ou qualquer tipo de ajuda, desconsiderem e não respondam”, reforçou Michelle.
ATENÇÃO! Temos uma dica importante para você, leitor do JCO. Quer saber a verdade por trás da prisão de Bolsonaro, conteúdos inéditos sobre 2022, encontrar o único motivo para seguir acreditando em um futuro melhor e apoiar a nossa batalha? Conheça o livro “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação”. Clique no link abaixo:
Contamos com você nessa batalha!







