A imagem mais chocante da "guerra" no Rio: "Narcoestado!" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A senadora Tereza Cristina soltou o verbo sobre a "guerra" que ocorre no Rio de Janeiro neste momento:

"O Rio de Janeiro encontra-se nesse momento em situação de caos, com as principais vias bloqueadas pelo crime.
Um governo responsável já teria instalado um gabinete de crise e mandado imediatamente tropas federais para a cidade! 
Os moradores não podem continuar vivendo sob o domínio do medo!"

No mesmo sentido, o também senador General Hamilton Mourão publicou a imagem mais chocante da operação policial de hoje e legendou:

"O que assistimos hoje no Rio de Janeiro consubstancia a inação e a falência do Estado em querer, verdadeiramente, combater as organizações criminosas que protagonizam o narcoterrorismo no Brasil.
O que se vê é uma verdadeira guerra urbana, em que os bravos policiais do Rio de Janeiro combatem um inimigo cada vez mais bem armado e adestrado.
A solução não virá com a bandidolatria da esquerda, com a PEC da Segurança Pública, como também não veio com a 'ADPF das Favelas' – há um inimigo e ele precisa ser enfrentado diretamente.
Já passou da hora da nação exigir providências e aceitar que um enfrentamento real deve ser feito!
O caminho passa pela ação conjunta das forças de defesa e segurança, pelo enrijecimento da legislação sobre crimes, pelo endurecimento das regras de execução penal, pela valorização dos policiais, pelo esforço em inteligência e pela coragem de buscar o dinheiro por trás das lideranças que sustentam essas organizações criminosas.
Acabou, ou o Brasil enfrenta a realidade ou aceitamos virar um Narcoestado!"

Veja: 

Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva".  Aproveite enquanto é tempo. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destruir-um-presidente-e-despertou-uma-nacao

Veja a capa:

da Redação