URGENTE: Moraes dá 5 dias a Filipe Martins
28/10/2025 às 17:45 Ler na área do assinanteO ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta terça-feira (28) que a defesa de Filipe Martins apresente, no prazo de cinco dias, explicações sobre um suposto descumprimento das medidas cautelares impostas ao ex-assessor especial da Presidência no processo conhecido como “ação do golpe”.
Segundo relatório da Divisão de Monitoramento Eletrônico da Polícia Penal do Paraná, encaminhado ao STF, foi identificado um “movimento sem sinal de GPS” na tornozeleira eletrônica de Martins entre 17h50 e 18h53 do dia 23 de outubro — um intervalo de pouco mais de uma hora.
“Intimem-se os advogados regularmente constituídos por Filipe Garcia Martins Pereira para prestar esclarecimentos sobre o descumprimento das medidas cautelares impostas, no prazo máximo de cinco dias, sob pena de decretação imediata da prisão do réu”, determinou Moraes no despacho.
A decisão foi emitida logo após a apresentação das alegações finais pela Procuradoria-Geral da República (PGR) e pelas defesas dos réus envolvidos no processo.
A perseguição não para... Inacreditável!
O ex-presidente Bolsonaro foi alvo de todas as atrocidades que o "sistema" é capaz. Para piorar, sua vida ainda está em risco. Foi justamente pensando nisso que uma loja desafiou o "sistema" ao lançar uma promoção limitada que está chamando a atenção de leitores interessados em política, liberdade de expressão e debates sobre censura no Brasil. Um COMBO com cinco livros que abordam os bastidores do poder, decisões judiciais controversas e disputas ideológicas recentes está sendo vendido por apenas R$ 79,89, com frete grátis para todo o país.
As obras exploram temas como censura, perseguição política, atuação do Supremo Tribunal Federal (STF), juristocracia, polarização e manipulação de narrativas. Caso queira conhecer os livros e não perder essa oportunidade, clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/pages/combo-5-livros
Aproveite enquanto esses livros ainda estão disponíveis... Nunca se sabe do que a censura é capaz!
da Redação