Mais um ex-aliado de Bolsonaro expõe sua verdadeira face
28/10/2025 às 21:06 Ler na área do assinanteO deputado federal Kim Kataguiri, um dos idealizadores do Movimento Brasil Livre (MBL), anunciou uma profunda reconfiguração ideológica dentro do grupo que ganhou destaque nacional durante os protestos pelo impeachment de Dilma Rousseff e na suposta defesa do liberalismo econômico.
Hoje filiado ao União Brasil, Kataguiri afirmou estar preparando o lançamento oficial de um novo partido com o qual pretende disputar o cenário presidencial em 2026. Em entrevista recente, ele mostrou sua verdadeira face ao atacar o ex-presidente Jair Bolsonaro.
Kim Kataguiri junto com Jair Bolsonaro nas eleições de 2018
Kataguiri dirigiu críticas contundentes à família do ex-presidente, classificando-a como um “projeto hegemônico de poder” que, segundo ele, prioriza interesses pessoais.
Kataguiri acusou Bolsonaro de ter abandonado o discurso anticorrupção ao tentar proteger o próprio filho de investigações.
“Vendeu o país inteiro em troca dessa blindagem”, declarou.
O deputado ainda responsabilizou o ex-presidente por falhas graves na gestão pública, especialmente nas áreas de saúde, educação e no combate à corrupção.
Questionado se Bolsonaro deveria cumprir a pena na cadeia, Kim afirmou:
"Deve ir para a cadeia, sim."
A absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro atingiu o último estágio! A liberdade acaba de ser surrupiada. Querem esconder a verdade! Porém, para o "terror" do "sistema", tudo foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
da Redação