A vergonhosa primeira manifestação oficial de Lula sobre o Rio

Ler na área do assinante

Em sua primeira manifestação pública após a megaoperação policial no Rio de Janeiro que resultou em 121 mortes — entre elas quatro agentes de segurança —, o petista Lula divulgou uma nota nesta quarta-feira (29) sem mencionar solidariedade às famílias dos policiais mortos. O texto foi publicado nas redes sociais do chefe do Executivo.

Na mensagem, Lula destacou a necessidade de um esforço conjunto entre os órgãos de segurança para combater o crime organizado, de forma a evitar que “policiais, crianças e famílias inocentes” sejam colocados em risco.

"Não podemos aceitar que o crime organizado continue destruindo famílias, oprimindo moradores e espalhando drogas e violência pelas cidades. Precisamos de um trabalho coordenado que atinja a espinha dorsal do tráfico sem colocar policiais, crianças e famílias inocentes em risco", declarou.

Lula também afirmou que o modelo de repressão deve seguir o padrão de uma operação realizada em agosto, voltada ao combate de quadrilhas envolvidas em tráfico de drogas, adulteração de combustíveis e lavagem de dinheiro. Além disso, reforçou o pedido pela aprovação da PEC da Segurança Pública, proposta enviada por seu governo ao Congresso Nacional.

"Com a aprovação da PEC da Segurança, que encaminhamos ao Congresso Nacional, vamos garantir que as diferentes forças policiais atuem de maneira conjunta no enfrentamento às facções criminosas", completou.

Vergonha! 

Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva".  Aproveite enquanto é tempo. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destruir-um-presidente-e-despertou-uma-nacao

Veja a capa:

da Redação