URGENTE: Moraes vai pessoalmente ao RJ atrás do governador

Ler na área do assinante

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu ir pessoalmente ao Rio de Janeiro para presidir as audiências relacionadas à operação policial mais letal já registrada no país. 

O encontro, que envolve o governador fluminense Cláudio Castro (PL), autoridades da segurança pública, procuradores e representantes do Judiciário, tem como objetivo esclarecer os detalhes da megaoperação realizada nos complexos do Alemão e da Penha. 

A iniciativa foi determinada a partir de um pedido do Conselho Nacional dos Direitos Humanos (CNDH).

Marcada para o dia 3 de novembro, a audiência ocorrerá no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) da Polícia Militar, no centro do Rio. Moraes organizou os horários de cada sessão, conduzindo pessoalmente as oitivas dos principais envolvidos.

Qual o interesse do ministro...?

A "conta final" está chegando para Moraes... Quer saber do que realmente é capaz o ministro? No polêmico livro "Supremo Silêncio"toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação