
Nova pesquisa aponta vitória de Zucco no RS em 2026
30/10/2025 às 17:16 Ler na área do assinante
Uma nova pesquisa acab de surgir. O deputado federal Luciano Zucco (PL), líder da oposição na Câmara dos Deputados, aparece em primeiro lugar na disputa para o governo do Rio Grande do Sul nas eleições de 2026.
Segundo o levantamento da Real Time Big Data, se a eleição fosse hoje, Zucco venceria Edegar Pretto (PT), Gabriel Souza (MDB), e Juliana Brizola (PDT).
O parlamentar aparece com 26% das intenções de voto, seguido por Juliana Brizola (PDT), com 20%, e Edegar Pretto (PT), com 19%. Gabriel Souza (MDB) registra 4%.
Zucco também lidera outro cenário incluindo nomes como Sebastião Melo (MDB).
Entre os candidatos mais rejeitados estão Juliana Brizola (PDT) e Edegar Pretto (PT), com 37% e 36%, respectivamente. Luciano Zucco tem a segunda mais baixa entre os nomes testados.
Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!








