Exilada, juíza Ludmila expõe o avanço da violência no Rio e revela: “Fui vítima de bala perdida aos 11 anos” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Ludmila Lins Grilo, que hoje mora nos Estados Unidos após ser perseguida pelo STF, comentou sobre a megaoperação realizada no Rio de Janeiro, terra natal da juíza e onde inclusive ela foi mais uma vítima da violência: 

“Eu recebi com muita tristeza as notícias do que estava acontecendo no Rio de Janeiro. Sou carioca, vive a vida inteira no Rio e só saí depois que passei em um concurso em Minas Gerais. 
Eu fui vítima de bala perdida quando era criança, aos 11 anos, quando brincava no pátio da escola, que ficava ao lado do Complexo do Alemão, onde houve a operação. 
A bala atingiu minha perna, felizmente não foi nada demais, a bala foi removida, e até hoje tenho uma cicatriz na canela. 
É urgente que essas organizações criminosas sejam categorizadas como terroristas e fica a pergunta retórica: 
por que Lula se recusa a fazer isso?”, questionou. 

Veja o vídeo: 

Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva".  Aproveite enquanto é tempo. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destruir-um-presidente-e-despertou-uma-nacao

Veja a capa:

da Redação