
“Musa do CV" não aparece na lista de mortos e web levanta dúvidas sobre ela estar "vivona"
31/10/2025 às 15:16 Ler na área do assinante
De acordo com informações do portal Metrópoles, após a Japinha do CV ser dada como morta durante confronto na megaoperação de terça-feira (28/10) no Rio Janeiro e ter sua foto com o rosto fuzilado divulgada nas redes sociais, internautas levantaram a dúvida: ela realmente morreu?
Ao longo dos últimos dias, perfis falsos usando imagens da “musa do crime”, também conhecida como Penélope, foram criados para promover informações falsas, pedir contribuições via Pix e até mesmo divulgar casas de apostas. Em alguns casos, algumas pessoas se passam por familiares da Japinha.
“Boa noite, galera. Tá todo mundo falando que eu morri, mas eu não morri. Vou me pronunciar daqui a pouco”, diz um dos perfis.
Um perfil chegou a publicar uma foto legendada como "vivona":

Porém, todas as apurações levam a crer que a criminosa foi atingida por um disparo de fuzil que esfacelou a cabeça após reagir à abordagem policial e abrir fogo contra os agentes. No momento da morte, ela vestia roupa camuflada, colete tático e portava armamento de guerra, o que reforça seu papel ativo na linha de frente da facção.
As imagens são fortes. Caso queira ver, basta clicar no link abaixo:
ATENÇÃO! Temos uma dica importante para você, leitor do JCO. Quer saber a verdade por trás da prisão de Bolsonaro, conteúdos inéditos sobre 2022, encontrar o único motivo para seguir acreditando em um futuro melhor e apoiar a nossa batalha? Conheça o livro “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação”. Clique no link abaixo:
Contamos com você nessa batalha!







