O estranho "silêncio" de dois meses de Moraes

Ler na área do assinante

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), ainda não se pronunciou sobre o pedido apresentado há mais de dois meses para que o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) possa visitar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que cumpre prisão domiciliar em Brasília desde 4 de agosto.

Um estranho silêncio do ministro...

O requerimento foi protocolado pela defesa de Bolsonaro em 19 de agosto, atendendo a uma determinação do próprio Moraes, que exigiu que todos os pedidos de visita fossem apresentados exclusivamente pelos advogados do ex-presidente. Apesar de ter analisado e despachado outros pedidos semelhantes, o ministro ainda não deliberou sobre o de Nikolas Ferreira.

Antes disso, em 11 de agosto, os advogados do parlamentar já haviam protocolado um pedido individual para realizar a visita, mas Moraes rejeitou todos os requerimentos “avulsos” no dia seguinte, reforçando que somente a defesa de Bolsonaro poderia formalizar novas solicitações. 

Desde então, o deputado aguarda uma decisão que segue pendente de análise no gabinete do ministro.

No X, Nikolas afirmou:

"Quando o poder precisa proibir visitas pra se manter, é porque já perdeu toda a razão."

A "conta final" está chegando para Moraes... Quer saber do que realmente é capaz o ministro? No polêmico livro "Supremo Silêncio"toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação