“Dificilmente teria alguém pior do que Lewandowski para o ministério da Justiça”, dispara procurador (veja o vídeo)
02/11/2025 às 15:34 Ler na área do assinanteCom a experiência de quem combateu os criminosos durante décadas, o procurador de Justiça Marcelo Rocha Monteiro critica as ações de Ricardo Lewandowski, desde os tempos que ele ainda era ministro do STF:
“Quando Lewandowski se aposentou, eu disse: ‘o melhor serviço que ele prestou foi ir para casa’, mas não é que chamam o sujeito para ser ministro da Justiça e Segurança Pública?
Meu Deus do céu! Ele se considera, com razão, o pai da audiência de custódia: ‘Vejam como foi útil a audiência de custódia, mais de 40% dos criminosos presos em flagrante são soltos em 24 horas’.
Ele comemorou! Quanto mais bandido solto, mais ele comemora, um ministro da Justiça! Dificilmente poderia ter havido uma escolha pior para esse cargo”, lamentou o procurador, durante live especial no Jornal da Cidade Online sobre a megaoperação no Rio de Janeiro.
Veja o vídeo:
O desespero é geral! Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva". Aproveite enquanto é tempo. Clique no link abaixo:
Veja a capa:
da Redação