ONG de advogada de líder do tráfico faz um mirabolante pedido a Moraes

Ler na área do assinante

O Instituto Anjos da Liberdade (IAL), organização presidida pela advogada Flávia Fróes, que defende Márcio Santos Nepomuceno, conhecido como Marcinho VP, pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) que os envolvidos na Operação Contenção sejam investigados por tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito e tentativa de golpe de Estado.

O pedido chegou aos autos da Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental Nº 635 (ADPF das favelas) nesta sexta-feira (31). O documento chega a relacionar a operação no Rio com "os inquéritos e ações penais que investigam a macroestrutura de ataque ao Estado Democrático de Direito, já sob a relatoria de Vossa Excelência", referindo-se ao ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes, relator tanto da ADPF das favelas quanto das ações penais que julgam uma suposta tentativa de golpe de Estado no Brasil. Um dos réus nessas ações é o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Num país de absoluta imprevisibilidade com relação as questões judiciais, tudo é possível.

A "conta final" está chegando para Moraes... Quer saber do que realmente é capaz o ministro? No polêmico livro "Supremo Silêncio"toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação