

Uma pesquisa do instituto Datafolha, divulgada neste sábado (1º), revelou que 76% dos moradores do Rio de Janeiro e da região metropolitana apoiam a presença do Exército na área da segurança pública.
O levantamento indica uma demanda crescente por uma atuação mais direta das Forças Armadas no combate ao crime organizado no estado. O terror do petista Lula.
O estudo foi realizado nos dias 30 e 31 de outubro e ouviu 626 pessoas com 16 anos ou mais por telefone. A margem de erro é de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos.
De acordo com o Datafolha, 72% dos entrevistados afirmaram que a operação contra o Comando Vermelho (CV) — que resultou em pelo menos 121 mortes — deveria ter contado com o apoio direto das Forças Armadas.
Além disso, 66% dos moradores defendem mudanças na legislação para ampliar a responsabilidade do governo Lula na segurança pública. Esse número sobe para 77% entre aqueles que consideraram a operação mal executada.
O levantamento também mostra que 86% dos entrevistados que avaliam o governo de Cláudio Castro (PL) como ótimo ou bom apoiam a atuação do Exército. Entre os que classificam a gestão como ruim ou péssima, o apoio cai para 64%.
Por fim, o estudo indica que até entre os que consideraram a recente operação policial “regular” ou “muito bem executada”, o apoio à participação das Forças Armadas permanece alto — 83% e 84%, respectivamente.
O desespero é geral! Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva". Aproveite enquanto é tempo. Clique no link abaixo:
Veja a capa:








