Lula se manifesta de forma vergonhosa sobre possíveis ações do Exército

Ler na área do assinante

O petista Lula já deixou claro que, enquanto estiver no comando do país, as Forças Armadas não serão empregadas em operações contra o tráfico de drogas em favelas. Ele tem criticado o uso do instrumento de Garantia da Lei e da Ordem (GLO) para esse tipo de ação, defendendo que o papel do Exército é outro dentro da estrutura de segurança nacional.

Em 27 de outubro de 2023, durante conversa com jornalistas no Palácio do Planalto, Lula declarou:

“Não quero as Forças Armadas na favela brigando com bandido. Não é esse o papel das Forças Armadas, enquanto eu for presidente não tem GLO [Garantia da Lei e da Ordem].”

As palavras do petista voltaram a circular nesta semana após a megaoperação policial nos complexos do Alemão e da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro, que terminou com 121 mortos, entre eles quatro policiais, na última terça-feira (28).

Mais um posicionamente vergonhoso de Lula.

O desespero é geral! Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva".  Aproveite enquanto é tempo. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destruir-um-presidente-e-despertou-uma-nacao

Veja a capa:

da Redação