Com Nikolas, Moraes demonstra que decide ou “engaveta” de acordo com suas simpatias ou antipatias
04/11/2025 às 13:26 Ler na área do assinanteNikolas Ferreira é um dos membros do Congresso Nacional mais duros com o ministro Alexandre de Moraes. Bate com razão e sem piedade. Moraes não tolera isso. Gosta de pessoas subservientes e de parlamentares obedientes.
E num ato simples, o ministro faz questão de demonstrar como age.
Moraes segura, há mais de dois meses, o pedido de Nikolas para visitar o ex-presidente Jair Bolsonaro na prisão domiciliar, em Brasília.
Já deferiu inúmeros pedidos. E indeferiu o de Valdemar Costa Neto. Porém, o de Nikolas permanece engavetado. Pura birra, mas que revela que Moraes sempre olha a capa do processo e só depois decide.
Gonçalo Mendes Neto. Jornalista.
A "conta final" está chegando para Moraes... Quer saber do que realmente é capaz o ministro? No polêmico livro "Supremo Silêncio", toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber
Veja a capa:
da Redação