Moraes vai ao Rio, mas terá grande surpresa ao encontrar Cláudio Castro

Ler na área do assinante

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes desembarca no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (3) para uma reunião com o governador Cláudio Castro (PL). 

Relator da ADPF das Favelas, Moraes busca esclarecer detalhes e possíveis irregularidades da megaoperação policial que deixou 121 mortos nos Complexos da Penha e do Alemão, na última terça-feira (28).

Segundo informações, Moraes exigirá explicações sobre os critérios usados para determinar o nível de força empregado na operação, o uso de câmeras corporais pelos policiais e viaturas, o número exato de mortos, feridos e detidos, além do total de agentes mobilizados. Também quer informações sobre as ações de assistência oferecidas às vítimas e suas famílias.

Porém, o ministro terá uma grande surpresa: Cláudio Castro já afirmou, nos bastidores, que não vai receber Moraes no Palácio da Guanabara, sede do governo, para discutir questões de segurança.

O local do encontro deve ser o Centro Integrado de Comando e Controle, na presença de inúmera lideranças da segurança pública do Estado.

A "conta final" está chegando para Moraes... Quer saber do que realmente é capaz o ministro? No polêmico livro "Supremo Silêncio"toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação