URGENTE: Avião cai logo após decolar, explode e deixa mortos (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Três pessoas morreram e outras 11 ficaram feridas nesta terça-feira (4) após a queda de um avião de carga da empresa de logística UPS logo após decolar do Aeroporto Internacional de Louisville, no estado americano do Kentucky. A tragédia gerou uma grande explosão que formou uma densa coluna de fumaça negra visível a quilômetros de distância.

De acordo com o governador de Kentucky, Andy Beshear, o número de vítimas ainda pode aumentar.

“Neste momento, acreditamos que temos pelo menos três mortos. Temos ao menos 11 feridos, alguns deles com ferimentos muito graves, que estão sendo tratados em hospitais locais. Acho que este número também vai aumentar”, declarou o governador, que afirmou não ter informações detalhadas sobre os ocupantes da aeronave.

A Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos (FAA) informou que o avião, identificado como voo 2976, caiu por volta das 17h15 (horário local). O cargueiro, um McDonnell Douglas MD-11, partia de Louisville com destino a Honolulu, no Havaí.

Imagens registradas no local mostram equipes de resgate tentando conter as chamas entre os destroços espalhados em uma área próxima ao aeroporto. Um dos prédios comerciais atingidos ficou parcialmente destruído pela explosão.

Tanto a FAA quanto o Conselho Nacional de Segurança nos Transportes (NTSB) abriram investigações para apurar as causas da queda. As autoridades ainda não confirmaram se houve falha mecânica, erro humano ou outro fator relacionado ao acidente.

ATENÇÃO! Temos uma dica importante para você, leitor do JCO. Quer saber a verdade por trás da prisão de Bolsonaro, conteúdos inéditos sobre 2022, encontrar o único motivo para seguir acreditando em um futuro melhor e apoiar a nossa batalha? Conheça o livro “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação”. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destr...

Contamos com você nessa batalha!

da Redação