Lula não se aguenta, perde a vergonha e sai em defesa dos traficantes que confrontaram a polícia (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Lula resolveu soltar o verbo em defesa de seus ‘meninos’. Para o petista, desta vez eles foram vítimas da polícia.

Uma absurdo. Traficantes entram em confronto com a polícia, matam quatro policiais. E Lula fica chocado pela morte dos criminosos.

Fica evidenciada a gritante diferença de postura entre direita e esquerda.

Enquanto a esquerda chora pelos criminosos. A direita apoia as família enlutadas dos policiais mortos. Uma vaquinha conseguiu arrecadar mais de 1 milhão para ajudar essas famílias.

Lula disse, entre outras baboseiras, o seguinte:

"(...) a decisão do juiz era uma ordem de prisão, não tinha uma ordem de matança, e houve matança. (...) Até agora nós temos uma versão contada pela policia, contada pelo governo do estado e tem gente que quer saber se tudo aquilo aconteceu do jeito que eles falam ou se teve alguma coisa mais delicada na operação".

Veja o vídeo:

O desespero é geral! Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva".  Aproveite enquanto é tempo. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destruir-um-presidente-e-despertou-uma-nacao

Veja a capa:

da Redação