Revelada quem é a pessoa enviada por Moraes para inspecionar celas na Papuda

Ler na área do assinante

Na semana passada, a chefe de gabinete do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), realizou uma visita técnica ao Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília. A inspeção ocorreu poucos dias antes do julgamento dos embargos de declaração do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), condenado a 27 anos e 3 meses de prisão por envolvimento em uma suposta tentativa de golpe de Estado.

Segundo informações divulgadas pelo portal Metrópoles, a representante do gabinete de Moraes percorreu três locais dentro da Papuda que poderiam receber Bolsonaro, caso o STF mantenha a condenação e determine o início do cumprimento da pena.

Entre os espaços avaliados, estão o 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal — conhecido como “Papudinha” — e o bloco de segurança máxima do complexo, que já abrigou figuras públicas como o ex-ministro Geddel Vieira Lima.

Moraes teria assistido às imagens das celas e demonstrado preferência por uma unidade que ofereça condições diferenciadas, incluindo ar-condicionado e televisão.

A visita ocorreu após a Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal (Seape) solicitar ao ministro que o ex-presidente passasse por uma avaliação médica especializada. O objetivo é determinar se o estado de saúde de Bolsonaro é compatível com as condições de encarceramento e de atendimento médico disponíveis na Papuda.

A absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro atingiu o último estágio! A liberdade acaba de ser surrupiada. Querem esconder a verdade! Porém, para o "terror" do "sistema", tudo foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação