
Resposta de ministra presidente do STM tem “troco” imediato e desmoralizante (veja o vídeo)
05/11/2025 às 20:06 Ler na área do assinante
A presidente do Superior Tribunal Militar (STM), ministra Maria Elizabeth Rocha, não admitiu o erro cometido e defendeu nesta terça-feira (4) o pedido de perdão que fez às vítimas de violações de direitos humanos durante o regime militar. Para piorar, ela partiu para a vitimização e acusou o ministro tenente-brigadeiro do ar Carlos Augusto Amaral Oliveira de adotar um "tom misógino" ao criticar sua iniciativa.
A resposta do tenente-brigadeiro foi imediata. Com elegância ele confirmou o que disse e impôs uma situação desmoralizante para a presidente da corte militar.
Veja o vídeo:
Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!









