URGENTE: Prefeito tiktoker é afastado do cargo e revela o motivo por trás da decisão judicial

Ler na área do assinante

O prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga (Republicanos), foi afastado do cargo por decisão judicial após a segunda fase da Operação Copia e Cola, que investiga supostas irregularidades em contratos da área da saúde. A medida inclui restrições de contato com outros investigados e bloqueio de bens avaliados em cerca de R$ 6,5 milhões.

Durante entrevista, Manga afirmou que seu afastamento tem motivação política e declarou que está sendo vítima de uma tentativa de retirá-lo do cargo por questões meramente eleitorais.

“Acredite se quiser, me afastaram do cargo de prefeito. Eu aqui em Brasília, ontem (5) eu fui em frente o Palácio da Justiça, falei que tem que colocar o Exército na rua, rodei o Congresso, os deputados me receberam super bem, falando: ‘Manga, cuidado, está aparecendo muito, estão tentando aí’. O que a gente ouve de bastidores é que os caras tentam tirar do jogo qualquer um que ameaça a candidatura deles e você tem sido uma ameaça, tanto na questão do Senado, como em outros cargos. Gente, não deu outra”, afirmou o prefeito de Sorocaba.

Conhecido por seu estilo popular e pelo uso das redes sociais, especialmente o TikTok, Manga disse que continuará defendendo sua gestão e denunciando o que classificou como perseguição política contra sua administração.

Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação