Moraes toma decisão inesperada envolvendo a prisão de Bolsonaro
06/11/2025 às 16:15 Ler na área do assinanteO ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou “sem pertinência” o pedido feito pela Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal (Seape), vinculada ao Governo do Distrito Federal (GDF), para que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fosse submetido a uma avaliação médica especializada.
A solicitação da Seape tinha como objetivo verificar o estado clínico de Bolsonaro e a compatibilidade de seu quadro de saúde com os serviços médicos e nutricionais disponíveis no Complexo Penitenciário da Papuda. Moraes, contudo, decidiu retirar o ofício do GDF dos autos da Ação Penal nº 2668, processo em que o ex-presidente e outros sete réus respondem por crimes como tentativa de golpe de Estado.
Apesar da condenação de Bolsonaro a 27 anos e 3 meses de prisão, a Primeira Turma do STF ainda não analisou os embargos de declaração apresentados pela defesa, após a publicação do acórdão referente à decisão do dia 11 de setembro.
Segundo informações, Moraes quer a transferência de Jair Bolsonaro para o Complexo Penitenciário da Papuda. O ministro teria aprovado uma cela especial para Bolsonaro na Papuda, equipada com paredes brancas, ar-condicionado e televisão.
A absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro atingiu o último estágio! A liberdade acaba de ser surrupiada. Querem esconder a verdade! Porém, para o "terror" do "sistema", tudo foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
da Redação