Moraes, "juiz, vítima, promotor, delegado e agora médico"

Ler na área do assinante

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou “sem pertinência” o pedido feito pela Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal (Seape), vinculada ao Governo do Distrito Federal (GDF), para que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fosse submetido a uma avaliação médica especializada.

A solicitação da Seape tinha como objetivo verificar o estado clínico de Bolsonaro e a compatibilidade de seu quadro de saúde com os serviços médicos e nutricionais disponíveis no Complexo Penitenciário da Papuda. Moraes, contudo, decidiu retirar o ofício do GDF dos autos da Ação Penal nº 2668, processo em que o ex-presidente e outros sete réus respondem por crimes como tentativa de golpe de Estado.

A influenciadora Bárbara, do Te Atualizei, não perdoou:

"A-lei-xandre decidiu que o pedido sobre a saúde de Bolsonaro é 'impertinente'.
Impertinente é ver um ex-presidente com problemas de saúde sendo tratado como inimigo político do juiz que o julga.
Juiz, vitima, promotor, delegado e agora médico.
Mas relaxa… o 'Estado de Direito' tá ótimo, uma pena que nao vale pra todo mundo."

A absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro atingiu o último estágio! A liberdade acaba de ser surrupiada. Querem esconder a verdade! Porém, para o "terror" do "sistema", tudo foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação