Briga interminável: ex-marido de Hickmann divulga áudio em que ela chama funcionárias de “putas”

Ler na área do assinante

Alexandre Correa publicou em seu perfil no Instagram um áudio em que a apresentadora da Record, Ana Hickmann, se refere a duas funcionárias como "putas". A divulgação ocorreu nesta sexta-feira (7) e representa um novo episódio na disputa pública entre os ex-cônjuges.

Na gravação compartilhada, Ana Hickmann demonstra insatisfação com colaboradoras.

"Eu não permito que a gente se preocupe, agora, com a conduta, com a cara de cu e o que for dessas duas. Eu me preocupo com a performance delas", diz a apresentadora no áudio.

Ana estabelece regras para as funcionárias na mesma gravação:

"É pra entrar no horário, sair no horário, cumprir. Se não cumpriu, rua e eu vou buscar alguém. Eu não posso ficar esperando, a gente tem que buscar imediatamente. É a última vez que vou falar sobre isso".

A apresentadora prossegue expressando frustração:

"Isso não pode virar tema porque estou acordando e indo dormir com essas duas putas sendo o negócio principal. E eu não entrei nesse grupo de novo pra ficar em cima disso. Então, isso é uma ordem, acabou o assunto".

O áudio termina com Ana concluindo:

"Cometeram um erro? É pontuado. Fez cara de cu, de dor de barriga? Não estou preocupada com isso. Cara de dor de barriga é quem tá com fome. Combinado? Quem mandou fazer esse negócio dos horários dela fui eu e só vou começar a, cada vez mais, infernizar pra pedir pra sair. Ponto".

Correa explicou como encontrou o material:

"Bom dia a todos. Ontem, mexendo em um celular antigo, achei esse grupo de WhatsApp. Nesse grupo, estavam eu, minha ex-esposa e uma colaboradora. Peço a atenção de vocês para esta mensagem que Ana Hickmann me enviou e vejam como ela me tratava de maneira cordial".

O empresário comentou sobre o significado pessoal da descoberta:

"Sobre o conteúdo: essa, sim, era a mesma Ana se referindo a duas colaboradoras mulheres diante de um pequeno problema que se apresentava. E é aí que eu levanto as mãos para o céu por ter recebido o livramento e não precisar ser humilhado por mensagens como essa durante o tempo que fui. Esse é o meu verdadeiro presente de aniversário".

A equipe de assessoria de Ana Hickmann, procurada pela colunista Fábia Oliveira, enviou nota sobre o caso.

"o áudio divulgado é antigo e foi retirado de contexto. Por se tratar de um conteúdo distorcido e sem relação com a atual realidade, não haverá comentários adicionais sobre o assunto".

A publicação gerou reações diversas entre seguidores de Alexandre no Instagram. Alguns demonstraram apoio com comentários como: "Livramento total!" e "Muito gentil!!!! Hahahahahahahahahaha". Outro seguidor escreveu: "Conviver com uma pessoa assim tem que ter nervos de aço. Imagine de onde o teu câncer surgiu. Tu é um sobrevivente. Sucesso e felicidades!".

Outros internautas criticaram a atitude de Correa. "Supera, amigo, deixa a mulher viver", aconselhou uma pessoa. Outro comentário questionou: "Meu amigo, vai viver sua vida! Você vive de assunto do passado, que coisa chata. Supera… Um áudio não define a pessoa, até porque está fora de contexto. Para se ter uma avaliação, temos que saber a situação na íntegra (…). Então, para de querer dar um de coitadinho que sabemos que não é bem assim. Felicidades!!!!".

Um seguidor também comentou: "Tá feio já. Vai seguir sua vida igual ela está seguindo a dela. Você não tem vida própria, isso só te consome mais cada dia".

Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação