
Novo conselheiro do TCE chora ao falar de Bolsonaro em discurso de posse
07/11/2025 às 20:09 Ler na área do assinante
O novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), Wagner Rosário, indicado pelo governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), chorou ao mencionar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) durante seu discurso de posse nesta sexta-feira (7).
Ao se dirigir ao senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), que participou da cerimônia, Rosário se emocionou ao agradecer ao ex-presidente:
“Flávio, faço uma homenagem ao seu pai, que me permitiu dar continuidade ao meu trabalho como controlador-geral. Gostaria de contar hoje com a presença dele nesse auditório. Mas confio muito nas instituições brasileiras e sei que em breve estará conosco”, disse, com a voz embargada.
Wagner Rosário foi controlador-geral da União durante o governo Bolsonaro e, posteriormente, assumiu o cargo de controlador-geral do Estado de São Paulo na gestão Tarcísio. Agora, passa a integrar o TCE-SP, órgão responsável pela fiscalização das contas públicas estaduais.
Veja:
O ex-presidente foi alvo de todas as atrocidades que o "sistema" é capaz. Para piorar, sua vida ainda está em risco. Foi justamente pensando nisso que uma loja desafiou o "sistema" ao lançar uma promoção limitada que está chamando a atenção de leitores interessados em política, liberdade de expressão e debates sobre censura no Brasil. Um COMBO com cinco livros que abordam os bastidores do poder, decisões judiciais controversas e disputas ideológicas recentes está sendo vendido por apenas R$ 79,89, com frete grátis para todo o país.
As obras exploram temas como censura, perseguição política, atuação do Supremo Tribunal Federal (STF), juristocracia, polarização e manipulação de narrativas. Caso queira conhecer os livros e não perder essa oportunidade, clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/pages/combo-5-livros
Aproveite enquanto esses livros ainda estão disponíveis... Nunca se sabe do que a censura é capaz!






