Janja traça "plano" para chefes de Estado, mas o que acontece é algo extremamente humilhante

Ler na área do assinante

Um coquetel oferecido por Janja, na noite de quinta-feira (6), em Belém (PA), durante a Cúpula de Belém, terminou sem a presença de nenhum chefe de Estado estrangeiro.

O evento constava na agenda oficial do petista Lula  como “Coquetel oferecido pelo Presidente da República e pela senhora Janja Lula da Silva aos Chefes de Delegação”, e estava previsto para receber líderes que participam da conferência internacional sobre o clima. 

No entanto, os convidados justificaram a ausência por cansaço após a extensa agenda de reuniões do dia.

O cardápio, preparado pelo renomado chef Saulo Jennings, destacou pratos típicos do Pará, com três variedades de peixes amazônicos — o filhote foi o mais servido. Uma ilha de drinks oferecia oito tipos de coquetéis elaborados na hora.

Uma humilhação que demonstra o tamanho da impopularidade de Lula e Janja.

Papelão!

Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva".  Aproveite enquanto é tempo. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destruir-um-presidente-e-despertou-uma-nacao

Veja a capa:

da Redação