Brasileiro, famoso ex-lutador do UFC de apenas 38 anos, é encontrado morto nos EUA

10/11/2025 às 07:45 Ler na área do assinante

O comunicador Dario Ferrari, especialista em MMA, publicou no X:

"O cearense ex-lutador do UFC e finalista do reality show 'The Ultimate Fighter Brasil 1', Godofredo 'Pepey', faleceu.
Godofredo 'Pepey', tinha 38 anos de idade e estava preso no Estado da Flórida, nos Estados Unidos, sob acusação de sequestro e violência doméstica, com uma fiança estabelecida em US$120.000,00 mil dólares (cerca de R$640.236,00 mil reais).
De acordo com reportagem do 'Combate', mesmo que pagasse a fiança, Godofredo Pepey corria o o risco de ser deportado de volta ao Brasil, tendo que passar por audiência no Departamento de Imigração dos Estados Unidos da América.
A causa da morte do ex-atleta do Ultimate não foi determinada até o momento, mas há suspeitas de possível suicídio ou até mesmo assassinato."

ATENÇÃO! Temos uma dica importante para você, leitor do JCO. Quer saber a verdade por trás da prisão de Bolsonaro, conteúdos inéditos sobre 2022, encontrar o único motivo para seguir acreditando em um futuro melhor e apoiar a nossa batalha? Conheça o livro “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação”. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destr...

Contamos com você nessa batalha!

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Messenger

Receba as notícias do dia no Messenger

Receber notícias

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir