
Governador ataca Eduardo Bolsonaro e toma lição do parlamentar (veja o vídeo)
10/11/2025 às 10:30 Ler na área do assinante
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) reagiu neste domingo (9/11) às declarações do governador do Mato Grosso, Mauro Mendes (União), que havia dito que ele “enlouqueceu”. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o parlamentar chamou o governador de “político bosta” e o acusou de “frouxidão”.
Eduardo iniciou o vídeo citando o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmando que o “tarifaço” americano seria resultado de uma perseguição política contra Jair Bolsonaro (PL) e sua família:
“Senhor Mauro Mendes, se o senhor não tem coragem de chamar as coisas pelo nome, não me culpe pela sua frouxidão, porque se estou hoje vivendo no exílio é por causa de políticos bostas igual ao senhor, com essa opiniãozinha que vende para o público a responsabilização dos outros pela sua falta de coragem. E aí nossos inimigos, os ditadores, ficam confortáveis para expandir o seu poder”, declarou o deputado.
Eduardo também desafiou o governador a demonstrar apoio efetivo ao ex-presidente Jair Bolsonaro.
“Não vai adiantar ficar com esse discursinho dizendo ‘sou fiel ao Bolsonaro’, quando a sua prática não condiz com o que você fala”, afirmou.
O governador havia dito que Eduardo Bolsonaro, atualmente morando nos Estados Unidos, estaria “falando bobagem” e “fora da realidade”.
ATENÇÃO! Temos uma dica importante para você, leitor do JCO. Quer saber a verdade por trás da prisão de Bolsonaro, conteúdos inéditos sobre 2022, encontrar o único motivo para seguir acreditando em um futuro melhor e apoiar a nossa batalha? Conheça o livro “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação”. Clique no link abaixo:
Contamos com você nessa batalha!













