Acidente com laje de casa tira a vida de três pessoas, entre elas um padre

Ler na área do assinante

Três pessoas morreram e dez ficaram feridas após o desabamento da laje de uma casa na noite de sábado (8), no bairro Mata Escura, em Salvador (BA). O acidente ocorreu durante uma cerimônia religiosa realizada no local.

Entre as vítimas fatais está o padre Carlos Augusto da Cruz Silva, de 45 anos, que atuava como Vigário Episcopal para o Serviço da Caridade e era pároco da Paróquia Santos Cosme e Damião.

De acordo com informações da Arquidiocese de Salvador, o religioso participava de um encontro familiar quando a estrutura da casa cedeu, soterrando parte dos presentes. As outras duas vítimas foram identificadas como Arilma Maria Santos e Darcy Anunciação.

“A Arquidiocese de Salvador se une em oração pelos familiares, amigos e por todos os atingidos por esse trágico acontecimento”, afirmou a instituição em nota oficial.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e realizaram o resgate das vítimas, encaminhando os feridos para hospitais da região.

As causas do desabamento ainda estão sendo investigadas pela Defesa Civil de Salvador (Codesal), que isolou a área e deve realizar uma perícia técnica no imóvel neste domingo (9).

Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação