Mais um integrante da cúpula do tráfico entra em confronto com a polícia e tem o “CPF cancelado”
12/11/2025 às 06:21 Ler na área do assinanteA cúpula da facção criminosa Terceiro Comando da Capital (TCP) sofreu mais um desfalque. O traficante Alcir Chagas de Oliveira, o Amendoim, entrou em confronto com policiais militares e levou a pior.
O embate aconteceu no dia 7 de novembro, quando ele foi localizado em uma boca de fumo em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, durante um patrulhamento na comunidade de Sapinho.
Amendoim foi ferido no confronto e acabou não resistindo, vindo a falecer. Bandido de alta periculosidade, investigações da Polícia Civil apontam que ele participou da execução de Sumara Oliveira de Araújo, de 28 anos, em setembro deste ano. A mulher foi morta com tiros de fuzil, e o crime foi gravado e divulgado nas redes sociais.
A polícia acredita que Sumara tenha sido morta por ser casada com um integrante do Comando Vermelho (CV), facção rival do TCP.
Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!
da Redação