

O ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), explicou nesta terça-feira, 11, que sua decisão de transferir-se da Primeira para a Segunda Turma da Corte está ligada à sua admiração pela “tutela das liberdades”, especialmente a liberdade de expressão.
“Eu sempre destaco que um dos grandes elementos no relacionamento humano é a admiração.
Então, eu fiz o pedido de transferência para a Segunda Turma exatamente por admirar as inovações, a jurisprudência e, acima de tudo, a tutela das liberdades em geral, inclusive a liberdade de expressão.
E dizer sobre essa importância que Vossas Excelências dão a esses precedentes”, afirmou Fux durante a sessão.
Uma verdadeira "bofetada" frente a frente com o colegiado composto por Gilmar Mendes, André Mendonça, Kassio Nunes Marques e Dias Toffoli.
A "conta final" está chegando para Moraes... Quer saber do que realmente é capaz o ministro? No polêmico livro "Supremo Silêncio", toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber
Veja a capa:














