
Soraya Thronicke mostra sua verdadeira face (veja o vídeo)
13/11/2025 às 12:27 Ler na área do assinante
Durante a sabatina de Paulo Gonet na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) nesta quarta-feira (12), a senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS) mostrou sua verdadeira face.
Ela absurdamente pediu que sejam investigadas as condutas de advogados que atuam na defesa de réus e condenados pelos atos de 8 de janeiro, em Brasília.
De acordo com a parlamentar, há indícios de que alguns desses profissionais estariam repetindo argumentos padronizados nas defesas e utilizando os processos para autopromoção política e captação de recursos por meio das redes sociais. Soraya também levantou suspeitas de que alguns advogados poderiam estar “escondendo clientes foragidos”.
“Todo mundo que pegou o primeiro ônibus, estava tendo uma excursão de graça, pegou o primeiro ônibus sozinho, não conhecia ninguém. A narrativa se repete com réus de norte a sul do país, assistidos por advogados de todos os lugares do Brasil. Parece-me que há alguém ou um conluio por trás deste tipo de comportamento”, declarou a senadora.
Soraya Thronicke afirmou ainda que parte dos defensores não estaria representando os interesses diretos dos seus clientes, mas sim os de Jair Bolsonaro.
“A impressão que me dá é que não estão defendendo os seus clientes. Porque ninguém fala o nome Jair Bolsonaro. Estão na defesa de Jair Bolsonaro. Por isso é necessária uma investigação acurada”, afirmou.
Inacreditável!
Veja:
Não há outro caminho... Somente a anistia importa! Poucos sabem a verdade por trás do 8 de janeiro de 2023. Porém, todos os detalhes, relatos e revelações sobre esse fatídico acontecimento estão no livro "08 DE JANEIRO - SEGREDOS E BASTIDORES". A obra mostra detalhes e segredos que não foram revelados ao público. Por apenas 19,90! Você não pode perder! Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores
Vale a pena o investimento!






