
A desfaçatez do militante de redação da Globo: Inversão completa de lógica no caso Tagliaferro (veja o vídeo)
13/11/2025 às 21:01 Ler na área do assinante
Perceba como a militância de redação do regime noticia um dos maiores absurdos jurídicos dos últimos tempos — e isso em um cenário em que os absurdos já se contam aos milhares.
O militante de redação da "Lula News" não questiona, em momento algum, a aceitação da denúncia contra o ex-assessor da Justiça Eleitoral. Pelo contrário: reforça a narrativa oficial de que ele teria “ajudado os golpistas” do 8 de janeiro, ignorando por completo que suas revelações tratam justamente das práticas de perseguição política das quais ele próprio participou e depois expôs.
Ora, como ele poderia ter “ajudado os golpistas” se as mensagens de seu celular só vieram à tona em 2024, mais de um ano após a invasão dos prédios públicos?
Para piorar, o militante de redação ainda afirma que “as investigações não apontaram nada de incorreto na equipe do ministro Moraes”. Mas isso sequer foi investigado!
É de uma desfaçatez impressionante. Com a maior naturalidade do mundo, apresentam como normal o fato de autoridades acusadas por um servidor público decidirem criminalizar o denunciante — uma inversão completa de lógica, justiça e responsabilidade institucional.
Leandro Ruschel.
Veja o vídeo:
A Globo vive dias de terror... Um "dossiê" foi lançado e expõe o que a alta cúpula da emissora sempre tentou esconder. O livro "Dossiê Globo: Os Segredos da Emissora" expõe como, ao longo das décadas, a emissora negligenciou sistematicamente os crimes que ocorriam em seus bastidores e revela escândalos, casos de assédio, acordos e escusas relações políticas. Caso queira conhecer esse livro, Clique no link abaixo:
Certamente, esse lançamento vai tirar o sono de muita gente...









