AO VIVO: Vaza "jogo sujo" contra Bolsonaro que poucos perceberam (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O STF deu mais um passo polêmico: o ministro Flávio Dino votou para receber a denúncia contra Eduardo Bolsonaro. Alexandre de Moraes, relator do caso, já havia apontando provas "suficientes" da PGR sobre as ações de Eduardo nos EUA para semear caos e blindar o pai no inquérito do 8 de janeiro. A perseguição contra os Bolsonaro não para! 

E o senador Rogerio Marinho, líder da oposição, estaria avaliando como a direita, SEM BOLSONARO, poderia barrar o quarto mandato de Lula. Eleição sem Bolsonaro é possível?

No âmbito internacional, o chanceler Mauro Vieira saiu de mãos abanando de novo de mais uma reunião com Marco Rubio, secretário de estado americano.

Para comentar os assuntos,  o Jornal do JCO recebe o vereador Darcio Bracarense, o professor Marcos Pizzolatto e o analista político Rafael Ribeiro.

Assista, compartilhe, fortaleça o trabalho do Jornal da Cidade Online! 

O ex-presidente foi alvo de todas as atrocidades que o "sistema" é capaz. Para piorar, sua vida ainda está em risco. Foi justamente pensando nisso que uma loja desafiou o "sistema" ao lançar uma promoção limitada que está chamando a atenção de leitores interessados em política, liberdade de expressão e debates sobre censura no Brasil. Um COMBO com cinco livros que abordam os bastidores do poder, decisões judiciais controversas e disputas ideológicas recentes está sendo vendido por apenas R$ 79,89, com frete grátis para todo o país.

As obras exploram temas como censura, perseguição política, atuação do Supremo Tribunal Federal (STF), juristocracia, polarização e manipulação de narrativas. Caso queira conhecer os livros e não perder essa oportunidade, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/pages/combo-5-livros

Aproveite enquanto esses livros ainda estão disponíveis... Nunca se sabe do que a censura é capaz!

da Redação